Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Presidente, conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

Na sexta-feira, dia 21, a equipe da Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (Fecopar) participou de uma reunião, realizada no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), referente à divulgação do credenciamento das fornecedoras de Certificação Digital gratuita. Participaram da reunião os representantes Andressa Portela (Financeiro Fecopar), Gabriela Rodrigues (Comunicação Fecopar) e Lilian Oliveira (Coordenação Fecopar), além do presidente da Fecopar, Paulino José de Oliveira. Representando o CRCPR, participaram Maurício Ostrowski Júnior (gerente operacional), Alisson Bobato Dalsanto (Licitações) e Adriana Iaizzo Magalhães (Comunicação).

Da esq. para dir.: Adriana Iaizzo Magalhães (Comunicação CRCPR), Andressa Portela (Financeiro Fecopar), Gabriela Rodrigues (Comunicação Fecopar), Alisson Bobato Dalsanto (Licitações CRCPR), Paulino José de Oliveira (presidente da Fecopar), Lilian Oliveira (Coordenação Fecopar) e Maurício Ostrowski Júnior (gerente operacional CRCPR).

No mesmo dia, a equipe da empresa Soluti - Soluções em Negócios Inteligentes realizou uma reunião virtual com representantes do CRCPR, também referente à divulgação do credenciamento das fornecedoras de Certificação Digital gratuita. Participaram da reunião os representantes Juliana Cristina Moreira Guimarães e Danilo Moreira de Jesus. Representando o CRCPR, participaram Maurício Ostrowski Júnior (gerente operacional), Alisson Bobato Dalsanto (Licitações), Adriana Iaizzo Magalhães e Karin Oliveira (Comunicação).

Nos dias 20 e 21 de outubro, o conselheiro Alberto Barbosa conversou com estudantes do curso de Ciências Contábeis e ministrou, nas Instituições de Ensino Superior Cesufoz e Descomplica Uniamérica Centro Universitário, em Foz do Iguaçu, palestras do Programa O Contador do Amanhã. O conselheiro falou sobre as atividades e as atribuições do CRCPR, a profissão contábil, o mercado de trabalho e as ações da entidade pela valorização da classe contábil e em defesa do interesse público.

Ministradas por conselheiros do CRCPR, as palestras do Contador do Amanhã são elaboradas pensando nos futuros profissionais da área contábil e abordam os aspectos mais importantes da profissão regulamentada e a missão dos conselhos de promover o desenvolvimento da profissão contábil, primando pela ética e pela qualidade na prestação dos serviços, atuando como fator de proteção da sociedade. As instituições de ensino superior que desejarem agendar palestras de representantes do CRCPR deverão entrar em contato com a Secretaria da Presidência do Conselho, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, pelo telefone (41) 3360-4707 ou pelo e-mail secretaria@crcpr.org.br. A programação será definida com base na disponibilidade de agenda dos conselheiros palestrantes.