Presidente, conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

No dia 24, o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo receberam o contador José Julberto Meira Júnior para discutir a possibilidade de planejamento de novo evento com a Receita Federal e a Receita Estadual.

No mesmo dia, aconteceu também o encontro do presidente Laudelino Jochem e do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, com o conselheiro suplente do CRCPR e do Conselho de Contribuintes e Recursos Fiscais (CCRF), Armando Lira, para alinhamento de participação do conselheiro em episódio do Fiscalizações em Debate. O diretor superintendente Gerson Borges de Macedo também esteve presente.

Ainda no dia 24, para discutir a constituição da nova Comissão de Trabalho do CRCPR que abordará Contabilidade Rural, o presidente, o vice-presidente e o diretor superintendente receberam Valdeci Mokwa. Também esteve presente o gerente da Assessoria Jurídica do CRCPR, Wanderlúcio Leite.

No dia 23, o vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Narciso Dóro Júnior, e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo reuniram-se com Kal Gelbecke para discutir esclarecimentos sobre licitação para área de publicidade.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.