Presidente, conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

No dia 24, o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, participou do 6º Fórum do SESCAP-Londrina – Políticas e Gestão Contábil, tendo ministrado palestra com a temática “Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) aplicada às empresas contábeis”.

Da esq. para a dir., participam do evento o delegado representante do CRCPR em Londrina, João Marcelino de Oliveira, o conselheiro Rodinei Bonfadini, o presidente do CRCPR Laudelino Jochem e o ex-presidente Paulo Caetano.

No dia 19, o vice-presidente de Registro do CRCPR, Claudemir Aparecido Matiusso, representou a entidade em colação de grau da Faculdade de Maringá. Depois, no dia 22, também participou da cerimônia de posse do Conselho Municipal de Contribuintes de Maringá.

O vice-presidente de Registro, Claudemir Matiusso, compõe a mesa de autoridades e participa da solenidade de colação de grau em Faculdade de Maringá.

Entre os dias 17 e 24 de agosto, o delegado representante do CRCPR em Araucária, Edson Luiz Marcondes Maraschin, realizou solenidade de entrega de três carteiras de identidade profissional a novos contadores da região: Diego Canarco Heuczuk, Erica Soares da Silva Conceição e Hemerson Batista de Amaral.

Nas fotos (esq. para dir.), Diego Canarco Heuczuk, Erica Soares da Silva Conceição e Hemerson Batista de Amaral recebem a carteira de identidade profissional do delegado de Araucária, Edson Luiz Marcondes Maraschin.

No dia 18 de agosto, representando o delegado de Campo Largo, Antonio Candido de Carvalho, o contador Jesse Martins de Oliveira entregou a carteira de identidade profissional ao contador Itamar Dubiela da Silva.

Na foto, o contador Itamar Dubiela da Silva recebe sua carteira profissional, na delegacia de Campo Largo.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.