Conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

Na última quinta-feira, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, participou do Almoço de Negócios da Associação Comercial do Paraná (ACP), a convite do presidente da entidade, Camilo Turmina (na foto, à direita).

A participação do CRCPR no evento marca mais um passo na aproximação entre as entidades, que estudam oportunidades de cooperação em projetos que beneficiem tanto a classe contábil do estado como os empresários do comércio.

Na oportunidade, o presidente Jochem contou com a companhia do vice-presidente de Relações Sociais, Narciso Dóro Júnior, do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins, do vice-presidente de Registro, Claudemir Aparecido Matiusso e do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo.

Na última semana, a conselheira do CRCPR, Márcia Ogido Hokama, esteve na sede da Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas (Aceca).

O objetivo da vista foi explicar o papel institucional do Conselho e o impacto na profissão contábil, bem como os diferenciais em relação à atuação de entidades de cunho privado - sindicatos, federações, ordens, associações - como a Aceca, entre outras.

Também esteve presente o delegado representante do CRCPR na região e presidente da Aceca, Osvaldo Damião.