Presidente, conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

Nesta quarta-feira (26), o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, participou da cerimônia de posse do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), na qual Márcio Schuch Silveira foi reconduzido à presidência da autarquia gaúcha. Acompanhando o presidente, esteve presente também o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo.

No dia 21 de março, o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, e membros do Conselho Diretor do CRCPR reuniram-se com representantes do SESCAP-PR, entre eles o presidente e o vice-presidente Michel Lopes e Nelson Zafra, e o diretor de Eventos, Amauri Clovis de Oliveira Nascimento, para discutir assuntos da classe contábil. Estiveram presentes a vice-presidente de Relações Sociais, Eva Schran, o vice-presidente de Administração e Finanças, Jefferson Martins, a vice-presidente de Registro, Ariane Yumi de Almeida Rocha, a conselheira Eunice Maria Cavali Duarte, e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo

Eva Schran de Lima, vice-presidente de Relações Sociais, participou do evento "Lideranças Femininas Políticas Públicas para as Mulheres" na quarta-feira (27) no Centro Universitário Campo Real, em Guarapuava. Durante sua apresentação, destacou a importância da representatividade feminina em cargos de liderança e gestão. Como vice-presidente do CRCPR, enfatizou o papel das mulheres nas entidades de classe para promover o desenvolvimento de novas lideranças femininas. O encontro contou com a presença de outras figuras proeminentes, como a deputada estadual Cristina Silvestri, Bruna Spitzner (contadora, vereadora e procuradora da Procuradoria da Mulher de Guarapuava) e Priscila Schran de Lima (contadora e secretária de Políticas Públicas para Mulheres de Guarapuava), todas ocupando cargos de gestão pública no Paraná.

O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Jefferson Paulo Martins, representou a autarquia em algumas ocasiões durante o mês de março. No dia 14, Martins esteve presente na Faculdade UNIMEO, em Assis Chateaubriand, lecionando uma Aula Magna para estudantes do Curso de Ciências Contábeis.

No dia 18, o vice-presidente participou de Reunião no SESCAP-PR, em Cascavel, para tratar de projetos e parcerias entre as entidades. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Laudelino Jochem, também esteve presente, além do presidente do SESCAP-PR, Michel Vitor Lopes.

No dia 19, Jefferson Martins esteve presente no Café com Contadores, em Cascavel. O vice-presidente de Controle Interno, Cláudio Luiz Brunetto, participou do encontro.

O delegado representante do CRCPR, Paulo Falcioni, participou da reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) da cidade de Palotina, realizada nesta quarta-feira (27). O ponto central dos debates foi a avaliação e aprovação do Plano de Ação referente ao Cofinanciamento Estadual - Piso Único de Assistência Social (PAS), além da análise da Prestação de Contas do Piso Paranaense de Assistência Social (PPAS IV). Esta prestação de contas inclui os recursos direcionados pelo Governo Estadual para o Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes, com outras temáticas de interesse do Conselho. A reunião contou, ainda, com a presença da chefe de Gabinete da Secretaria Municipal da Assistência Social, Jessica Garcia Romão e do coordenador da Gestão dos Fundos Especiais da Secretaria Municipal da Assistência Social, Altamir Mücke.

Também na quarta-feira (27), Paulo Falcioni esteve presente na reunião do Sindicato Rural de Palotina.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.