Presidente, conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Laudelino Jochem, representou a entidade na reunião nacional da Comissão de Educação Profissional Continuada (CEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) que aconteceu nos dias 14 e 15 de março. O gerente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR,  Dirceu de Fatima Zonatto, também esteve presente.

Laudelino Jochem (VP de Desenvolvimento Profissional) e Dirceu de Fatima Zonatto (gerente de Desenvolvimento Profissional)
Reunião CEPC/CFC em Brasília/DF

O conselheiro Glicério Rampazzo marcou presença na cerimônia de posse da nova Gestão 2024 do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (CODEM). Durante o evento, Mohamad Ali Awada foi empossado como presidente da instituição.

O delegado representante do CRCPR na cidade de Arapongas, Osvaldo Damião, esteve presente na primeira reunião do Comitê Gestor de Arapongas, no dia 15 de março, sexta-feira. A pauta incluiu a retrospectiva das ações de 2023 e definições para o ano de 2024, com destaque para o Programa Cidade Empreendedora. Além disso, foram discutidas estratégias para a continuidade dos processos de desburocratização, como o Empresa Fácil/Alvarás, e o fortalecimento do Escritório de Compras Públicas, visando aprimorar a gestão municipal.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.