Presidente, conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

A coordenadora da Comissão CRCPR Mulher, Denisa Maria Borçato, marcou presença no evento realizado em Maringá na sexta-feira (8), em celebração ao Dia Internacional da Mulher 2024. O evento, promovido pelo SESCAP-PR em colaboração com o Sindicato dos Contabilistas de Maringá (Sincontábil), recebeu o apoio da referida comissão. Além disso, a vice-presidente de Relações Sociais, Eva Schran de Lima, também participou, ministrando uma palestra sobre o "Movimento Elas Lideram 2030".

Denisa Maria Borçato durante abertura do evento.
Da esq. para a dir.: Denisa Borçato, Eva Schran de Lima e o diretor regional SESCAP-PR, Gilmar Duarte.

Também nesta última sexta-feira (8), o vice-presidente de Controle Interno do CRCPR, Claudio Luiz Brunetto, e a conselheira Rosemere Kiyomi Hayashi, representaram a autarquia na posse do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu (Sincofoz). Estiveram presentes o conselheiro Rodinei Bonfadini, o conselheiro suplente Ernani Habitzreuter, o delegado representante do CRCPR em Foz do Iguaçu, Elias João Dandolini, e a coordenadora da Comissão CRCPR Mulher, Denisa Maria Borçato.

Da esq. para a dir.: Elias João Dandolini, Rodinei Bonfadini, Rosemere K. Hayashi, Denisa Maria Borçato, Claudio L. Brunetto e Ernani Habitzreuter.

No sábado (9), em Foz do Iguaçu, Denisa Maria Borçato, coordenadora da Comissão CRCPR Mulher, foi a representante do CRCPR na 17ª Edição do Café da Mulher Contabilista, organizado pelo Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu (SINCOFOZ). A conselheira Rosemere Kiyomi Hayashi também esteve presente.

Rosemere Kiyomi Hayashi, Denisa Maria Borçato e o presidente do Sincofoz, Leandro Ricardino Correa.

Na terça-feira, dia 12, o delegado do CRCPR em Foz do Iguaçu, Elias João Dandolini, foi eleito para a Diretoria Financeira (Gestão 2024/2026) da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.