Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



Presidente, conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

O vice-presidente de Controle Interno, Cláudio Luiz Brunetto, participou da reunião de planejamento do programa "Tributo a Cidadania" em Cascavel, no dia 1º de fevereiro. A campanha, que promete ser uma das maiores já realizadas, com forte engajamento das entidades e da sociedade em prol dos projetos sociais que transformam vidas, visa conscientizar a população sobre a possibilidade de destinar parte do Imposto de Renda ao Fundo da Criança e do Adolescente e ao Fundo do Idoso. Entre os presentes estavam, a diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Cascavel (Sincovel), representada por William Fischer (presidente), Ionara de Bortoli (vice-presidente), Eloi José Silvinski (tesoureiro geral) e Nelson Andrade (diretor social). Também estiveram presentes Agenor Lombardo Junior (presidente do Instituto Décio Mertz), Sandro Pereira da Silva (vice-presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB Cascavel), Hudson Moreschi (secretário municipal de Assistência Social) e o assessor de comunicação do Sincovel, Maycon Corazza.




Em nome do presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, o conselheiro Narciso Dóro Jr. compôs a mesa de abertura do evento "Summit Eleições - Curitiba" em 1º de fevereiro. O evento ocorreu no auditório do Centro Universitário UniBrasil, em Curitiba. Na ocasião, Dóro se juntou a outros representantes de entidades da capital e participou de conversas com Giuliano Salvarani, CEO da Baila Politics.

Representantes das entidades que integraram a mesa de abertura do evento, juntamente com os organizadores.
Conselheiro do CRCPR, Narciso Dóro Jr, ao lado do CEO da Baila Politics, Giuliano Salvarani.

O delegado representante do CRCPR em Foz do Iguaçu, Elias João Dandolini, conduziu a entrega das carteiras de identidade profissional aos contadores Douglas Willian Nascimento Schmidt, Jessica Damian Luiz, Jessica Bueno Garcia, Francielly Basso Cordeiro Rodrigues e Rodrigo Cordeio de Souza, durante o dia 1º de fevereiro.

Da esq. para a dir., começando de cima: Jessica Damian Luiz, Jessica Bueno Garcia, Francielly Basso Cordeiro Rodrigues e Douglas Willian Nascimento Schmidt, juntamente com o delegado representante, Elias João Dandolini.
Da esq. para a dir.: O empresário contábil Edvino Borkenhagen, Rodrigo Cordeio de Souza e o delegado representante, Elias João Dandolini.

Na cidade de Palmas, na última quinta-feira (25), a delegada representante da região, Aline Langaro, realizou a entrega da carteira de identidade profissional à contadora Daniele Aparecida Paim.







Reprodução permitida, desde que citada a fonte.