Presidente, conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

Na quinta-feira (18), a conselheira e vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Ariane Yumi de Almeida Rocha, realizou uma visita técnica ao escritório do contador Ernani Jose Logstadt em Ponta Grossa. O encontro teve como objetivo obter esclarecimentos sobre procedimentos relacionados à fiscalização conduzida pelo CRCPR.

A vice-presidente de registro também esteve presente, na sexta-feira (19), em uma reunião do Sindicato das Empresas Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Paraná - Campos Gerais (SESCAP - CG).

Em Marechal Cândido Rondon, na última sexta-feira (19), o delegado representante da região, Paulo Adriano Grenzel, realizou a entrega da carteira de identidade profissional à contadora Vanessa Gabrieli Boeing.

Na mesma data, em Palmas, a delegada representante da região, Aline Langaro, realizou a entrega da carteira de identidade profissional aos contadores Alisson Rodrigo da Costa Lores (foto à esquerda) e Victor José Bergmann (foto à direita).

O delegado representante da região da Lapa, Luciano Meira, também realizou a entrega de uma carteira de identidade profissional à contadora Karina Aparecida Ferreira da Silva.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.