Presidente, conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

O presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, recebeu visitas de cortesia na terça-feira (7), pela manhã. Além do presidente, estiveram presentes o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin, juntamente com o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo. Demétrius Fernandes, gerente de empresa contábil, e Bruno Tomazoni, consultor de serviços, compareceram para discutir oportunidades de colaboração e apoio da empresa para eventos de educação continuada promovidos pelo CRCPR.

Na sequência da visita anterior, o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, recebeu Jonathas Oliveira e Mateus Ferreira, profissionais da contabilidade, representando empresa contábil de Londrina/PR. Na ocasião, também estiveram presentes o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin, e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo

Em continuidade às visitas anteriores, o presidente do CRCPR recebeu Eduardo de Oliveira Filho, coordenador geral de Igualdade Racial e Assessoria de Assuntos Estratégicos e Eventos da Secretaria Estadual da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, e Edison Luiz de Machado Carvalho, assessor técnico da Coordenação de Políticas para a Pessoa Idosa da mencionada secretaria. Ambos vieram em busca de apoio do CRCPR para projetos da secretaria que dependem de recursos provenientes da destinação para os Fundos Estaduais dos Direitos da Pessoa Idosa do Paraná. O vice-presidente de Administração e Finanças e o diretor superintendente também estiveram presentes durante a visita.

O conselheiro do CRCPR, Rodinei Bonfadini, na manhã da segunda-feira (6), representou a autarquia federal na cerimônia de lançamento da campanha de motivação e incentivo à destinação do Imposto de Renda para o Fundo da Criança e do Adolescente, promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de LondrinaA mesa de honra foi composta por Rodinei Bonfadini (conselheiro do CRCPR), Magali Batista de Almeida (presidente do CMDCA), Jacqueline Marçal Micali (secretária municipal de Assistência Social) e João Mendonça (vice-prefeito de Londrina). Durante a abertura, foi realizada uma breve apresentação que abordou quem pode efetuar a destinação e as diferentes formas de fazê-lo, tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

Também no dia 6, Bonfadini representou o CRCPR no evento de abertura da Semana Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná - Paraná Faz Ciência 2023, que ocorreu em Londrina. O evento foi realizado no Cine Teatro Ouro Verde, contando com a participação de autoridades estaduais e representantes de instituições parceiras. O Paraná Faz Ciência é o principal evento de ciência, tecnologia e inovação do Estado, reunindo membros de todo o sistema de ensino superior do Paraná em uma celebração do fazer científico.