Presidente, conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

No dia 15 de novembro, o vice-presidente de Admnistração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin, representou o Conselho na solenidade de abertura da 30ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), em Pato Branco. O evento é organizado pela Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), com o apoio dos 17 sindicatos dos contabilistas filiados. Com quatro dias de jogos, a edição de 2023 conta com mais 650 profissionais contábeis em 26 modalidades, como atletismo, beach tênis, futebol suíço, natação, vôlei de areia, entre outras. Além de Everson, o evento também contou com a participação da vice-presidente de Controle Interno, Eunice Maria Cavali Duarte, do conselheiro do CRCPR, Danilo Alves Grani, e do controlador interno da entidade, Rafael Amaral.

Da esq. p/ dir.: o VP de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, o funcionário Rafael Amaral e o conselheiro Danilo Alves Grani

Da esq. p/ dir.: o VP de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, a VP de Controle Interno, Eunice Maria Cavali Duarte e o conselheiro Danilo Alves Grani

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.