Presidente, conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

Na manhã de 9 de outubro, a conselheira do CRCPR, Ariane Yumi, participou da cerimônia de assinatura do novo Decreto de Liberdade Econômica de Ponta Grossa. O evento foi um marco significativo, uma vez que a cidade se tornou a primeira no Paraná a ampliar a dispensa de licenças e alvarás para mais de 770 atividades econômicas. Essa atitude isenta as empresas enquadradas como de baixo risco das licenças no Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, IAT e Adapar, reduzindo consideravelmente a burocracia e os custos associados a essas regulamentações, o que, por sua vez, promove a geração de empregos e o crescimento econômico na região. Além disso, estimula o empreendedorismo e fortalece a competitividade, contribuindo para a prosperidade do setor empresarial de Ponta Grossa.

Nesta semana, a conselheira suplente do CRCPR, Simone Vanni Soares, participou da cerimônia de colação de grau da turma de Ciências Contábeis do Centro Universitário Internacional (UNINTER). Em seu discurso, a contadora destacou a evolução contínua na vida profissional, a importância da integridade e da paixão pela profissão contábil, bem como a busca incessante pelo conhecimento, reconhecendo a importância da conquista da graduação e enfatizando que representa não apenas o encerramento de um ciclo, mas o início de uma jornada repleta de responsabilidades e possibilidades.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.