Presidente, conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

Na sexta-feira (1), em Marechal Cândido Rondon, o delegado representante Paulo Adriano Grenzel realizou a entrega da carteira de identidade profissional as contadoras Thuane Andrzejewski e Fabiane Philippsen.

Thuane Andrzejewski.
Fabiane Philippsen.

Na tarde de quinta-feira (31), o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) recebeu a visita de 4 representantes do Conselho Regional de Nutricionistas (CRN-8). Os representantes foram recepcionados pela gerente de Registro e Relacionamento do CRCPR, Celita Paltanin, e pelo funcionário da divisão, João Wardzinski. Na ocasião, foram discutidos processos e informações relacionadas a sistemas de cobrança. Estiveram presentes, Cássio Renato Woiciekowski (Assessor Financeiro), Thaynna Iasmin Montanha dos Santos Tedesco (Assistente Técnico em Nutrição e Dietética Junior) e Amanda Ferreira Silveira Palma (Assessora Jurídica).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.