Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



Presidente, conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

Na quinta-feira (10), o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, recebeu em uma visita de cortesia à sede da autarquia federal, o contador e presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul (CRCMS), Otacílio dos Santos Nunes, e representantes do CRCMS. Também participaram do encontro o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, e José Carlos Miranda, contador e sócio de escritório contábil.



No dia 16, a conselheira do CRCPR Simone Vanni Soares, representando o presidente Laudelino Jochem, esteve presente na Câmara de Vereadores de Curitiba para homenagem ao Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região Metropolitana (Sicontiba) pelo centenário sindical. 



Também no dia 16, em Palmas, a delegada representante Aline Langaro realizou a solenidade de entrega de carteira profissional ao contador Mateus Favero. 





Reprodução permitida, desde que citada a fonte.