Presidente, conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

O vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Narciso Dóro Junior, participou nesta terça-feira (18), da Audiência Pública "Substituição tributária e os impactos significativos na economia do Paraná", realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP). A audiência tratou dos impactos do regime de Substituição Tributária (ST) para o setor produtivo paranaense e foi convocada pelo deputado Fabio Oliveira e contou com a participação do G7, grupo composto por sete grandes entidades do setor produtivo paranaense, Ordem dos Advogados Brasil - Paraná e do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR), representado pelo membro da Comissão de Assuntos Contábeis, Fiscais e Tributários do CRCPR, José Julberto Meira Junior.

No dia 14, o delegado representante na cidade de Ivaiporã, Devair Aparecido Geremias, participou de reunião do Comitê Gestor - Ivaiporã Cidade Empreendedora, que é formado por participantes que representam o setor público, entidades de classe empresarial, órgãos reguladores e fiscalizadores, cooperativas e associações, instituições financeiras e os microempreendedores individuais.

No dia 18, o delegado representante da cidade de Foz do Iguaçu, Elias João Dandolini, participou de uma palestra sobre Imposto de Renda, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, realizada para mais de 120 acadêmicos.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.