Presidente, conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

Na tarde do dia 8 de agosto, o vice-presidente de Registro do CRCPR, Claudemir Matiusso, participou de reunião de comissão do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), que tem revisado as normas de Registro. A Resolução n.º 1.554 já foi finalizada e será avaliada pelo Conselho Diretor do CFC. A próxima análise será da Resolução n.º 1.555.

No dia 9 de agosto,  o delegado representante do CRCPR em Paranavaí, Devanir Antonio Zanatta, realizou solenidade de entrega de carteiras de identidade profissional a dois novos contadores da região: Sinclair Languer Kurunzi Rolim e Márcia Cristina Costa.

Nas fotos, o delegado representante de Paranavaí, Devanir Antonio Zanatta, entrega carteiras profissionais aos novos contadores Sinclair Languer Kurunzi Rolim (foto da esquerda) e Márcia Cristina Costa (foto da direita).

No dia 15, a delegada representante do CRCPR em Palmas/Clevelândia, Aline Langaro, também realizou a entrega de carteiras de identidade profissional aos contadores Lucas Pacheco Cardoso, Gileady Adriel Vieira dos Santos e Gilciano Galvão da Rosa.

A delegada representante em Palmas/Clevelândia, Aline Langaro, entrega carteiras profissionais aos contadores (nas fotos, da esq. para a dir.) Lucas Pacheco Cardoso, Gileady Adriel Vieira dos Santos e Gilciano Galvão da Rosa.

No dia 17, na delegacia de Campo Largo, a contadora Nelcilene Amaral de Carvalho, representando Antonio Candido de Carvalho, entregou a carteira profissional da contadora Helena Gorski Pereira.

A contadora Helena Gorski Pereira recebe sua carteira profissional de Nelcilene Amaral de Carvalho.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.