Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



Presidente, conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

No dia 10 de setembro, o vice-presidente de Fiscalização do CRCPR, Jefferson Paulo Martins, participou da confraternização do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Toledo e Região (Sincoeste), em Marechal Cândido Rondon. A confraternização contou com a participação de contadores de cidades da região como Marechal Cândido Rondon, Toledo, Guaíra, Palotina, Santa Helena e Terra Roxa. Também estiveram presentes os delegados regionais do CRCPR em Mal. Cândido Rondon e Palotina, Paulo Adriano Grenzel e Paulo Falcione, e o integrante da Comissão do Empresário Contábil Paranaense do CRCPR, Rodrigo Luiz Glesse.



Da esq. para a dir.: Rodrigo Luiz Glesse (presidente do núcleo de contadores de Rondon e integrante da Comissão do Empresário Contábil Paranaense do CRCPR), Moacir Beladelli (presidente do Sincoeste), Paulo Adriano Grenzel (delegado regional do CRCPR em Mal. Can. Rondon), Cipriano (ex-delegado do CRCPR), Jefferson Paulo Martins (vice-presidente de Fiscalização do CRCPR ) e Paulo Falcione (delegado regional do CRCPR em Palotina).


Na última semana, o delegado representante do CRCPR na cidade de Marechal Cândido Rondon, Paulo Adriano Grenzel, realizou solenidades de entrega de carteiras profissionais ao contadores Lucimara Zancheta e Claudimar Muller.



O delegado regional Paulo Adriano Grenzel entrega carteira profissional à contadora Lucimara Zancheta, em Marechal Cândido Rondon.