Presidente, conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

No dia 10 de setembro, o vice-presidente de Fiscalização do CRCPR, Jefferson Paulo Martins, participou da confraternização do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Toledo e Região (Sincoeste), em Marechal Cândido Rondon. A confraternização contou com a participação de contadores de cidades da região como Marechal Cândido Rondon, Toledo, Guaíra, Palotina, Santa Helena e Terra Roxa. Também estiveram presentes os delegados regionais do CRCPR em Mal. Cândido Rondon e Palotina, Paulo Adriano Grenzel e Paulo Falcione, e o integrante da Comissão do Empresário Contábil Paranaense do CRCPR, Rodrigo Luiz Glesse.

Da esq. para a dir.: Rodrigo Luiz Glesse (presidente do núcleo de contadores de Rondon e integrante da Comissão do Empresário Contábil Paranaense do CRCPR), Moacir Beladelli (presidente do Sincoeste), Paulo Adriano Grenzel (delegado regional do CRCPR em Mal. Can. Rondon), Cipriano (ex-delegado do CRCPR), Jefferson Paulo Martins (vice-presidente de Fiscalização do CRCPR ) e Paulo Falcione (delegado regional do CRCPR em Palotina).

Na última semana, o delegado representante do CRCPR na cidade de Marechal Cândido Rondon, Paulo Adriano Grenzel, realizou solenidades de entrega de carteiras profissionais ao contadores Lucimara Zancheta e Claudimar Muller.

O delegado regional Paulo Adriano Grenzel entrega carteira profissional à contadora Lucimara Zancheta, em Marechal Cândido Rondon.

O delegado regional Paulo Adriano Grenzel entrega carteira profissional ao contador Claudimar Muller, em Marechal Cândido Rondon.

O CRCPR foi representado pela jornalista Adriana Magalhães no 2º Encontro Nacional de Assessores de Comunicação do Sistema CFC/CRCs, realizado em Brasília/DF nos dias 13 e 14 de setembro. O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Dantas, o vice-presidente de Desenvolvimento Operacional, Joaquim Bezerra Filho, o vice-presidente de Política Institucional, Manoel Carlos de Oliveira Júnior, e a diretora executiva, Elys Tevânia, participaram da solenidade de abertura.

A pauta do primeiro dia incluiu a discussão do papel da Comunicação na consolidação da Governança no Sistema CFC/CRCs, os novos canais e meios de marketing e publicidade, a elaboração de um plano de mídia assertivo e os desafios da construção e manutenção da imagem institucional no mundo virtual. No segundo dia, a coordenadora da Assessoria de Comunicação do CFC, Rafaella Feliciano, apresentou formalmente aos participantes a equipe de comunicação do CFC e cada um detalhou as atividades de sua área. Finalizando os trabalhos, o grupo trabalhou em atividades relacionadas à construção do Planejamento Estratégico da Comunicação do Sistema CFC/CRCs para 2023.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.