Conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

Na noite da última quinta-feira (9), o Conselheiro das Câmaras de Fiscalização e de Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e representante dos profissionais da contabilidade da região de Londrina junto ao Plenário da Casa, Rodinei Bonfadini (na foto, ao centro), participou da cerimônia e jantar comemorativo de posse da Profª Drª Marta Regina Gimenez Favaro no cargo de reitora da Universidade Estadual de Londrina (UEL), e do Prof. Dr. Airton José Petris no cargo de vice-reitor da instituição, e de transmissão dos demais cargos de direção da universidade na gestão 2022-2026.

A solenidade aconteceu no Cine Teatro Ouro Verde. O encerramento contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica da UEL.

A conselheira das Câmaras de Ética e Disciplina e de Registro, Eva Schran de Lima, representante dos profissionais contábeis da região de Guarapuava no Plenário do CRCPR, foi nomeada pelo presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Dantas, por meio da Portaria CFC nº 219/2022, como integrante da Comissão Gestora Nacional de Aprimoramento Técnico-Cultural para a Inserção da Mulher Contabilista na Política e na Sociedade, conhecida como Comissão Nacional da Mulher Contabilista.

Durante a gestão do presidente Aécio, Eva representará as mulheres contabilistas do Paraná, a lado das profissionais da contabilidade Marlise Alves Silva Teixeira (SC), coordenadora, e Janaína Moura Evangelista de Melo (PI), coordenadora adjunta, além das integrantes Tanúbia Neuza de Oliveira Barbosa (AP), Maria Luzia da Silveira Rodrigues (GO), Ivone Sandra da Silva (PE), Vilma Fátima Mendes (RO), Fabiana dos Santos (RS) e Rosangela Maria da Costa Menezes (SP).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.