Conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

No dia 15, o delegado representante do CRCPR na cidade de Cascavel, Jeffeson Machado Bonfim, participou de reunião na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), representando o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Durante a reunião foram discutidas a campanha de destinação de Imposto de Renda à Fundos Especiais de amparo social como o Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA) e Fundo Municipal da Pessoa Idosa - FMPI. O membro da Comissão do Terceiro Setor do CRCPR, William Fischer também participou da reunião, além de representantes das entidades: Receita Federal do Brasil (RFB), Instituto Decio Mertz (IDM), Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Comunicação Social, Sescap-PR e Sincovel. As entidades e os projetos que podem receber recursos dessa ação estão no endereço https://assistirvidas.com.br , no qual é possíve escolher a entidade e o projeto que vai receber a destinação. O valor das destinações aos fundos da Criança e do Adolescente e do Idoso podem chegar a 1% para a pessoa jurídica (empresas que optam pelo regime de Lucro Real) e 6% para a pessoa física.

No dia 14, em Foz do Iguaçu, o delegado representante Elias João Dandolini realizou a solenidade de entrega de carteira profissional ao contador Anderson Morona

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.