Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



Presidente, conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

Na quinta-feira, 6 de outubro, o conselheiro e vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Luiz Breda Carlin, apresentou palestra na Semana de Gestão 2022 da Escola Superior de Gestão, Comunicação e Negócios da UNINTER, que abordou "O futuro das profissões, a formação profissional e as redes de relacionamento". A fala de Carlin foi transmitida pelo canal do Youtube do Grupo UNINTER.



Também no dia 6, o delegado representante do CRCPR na cidade de Maringá, Humberto Henrique, participou do lançamento do Sistema de Integração à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), realizado pela Prefeitura de Maringá. Estiveram presentes o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e o Presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Marcos Rigoni, além de outras autoridades e representantes da classe contábil.



Delegado representante do CRCPR na cidade de Maringá, Humberto Henrique, com autoridades e representantes da classe contábil.






Reprodução permitida, desde que citada a fonte.