Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



Presidente, conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná




No dia 13, o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, concedeu uma entrevista para o quadro "Personalidade", do apresentador Uillan Barbosa, na Radio Paraná Educativa AM 630. Para ouvir a entrevista, clique aqui!



No dia 12, na sede do SESCAP-Londrina, as profissionais da contabilidade da região, participaram do evento Café com Elas, do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista, com o objetivo de promover a integração e fortalecimento da profissão, com maior partição feminina na classe. O conselheiro do CRCPR, Rodinei Bonfadini, levou a mensagem de apoio do CRCPR para a inserção cada vez maior da mulher no meio contábil e realizou uma apresentação sobre o papel e características do Conselho. 

Também participaram do evento o delegado representante do CRCPR em Londrina, João Marcelino de Oliveira e da delegada representante de Apucarana, Mayra Landim.

O presidente do SESCAP-LDR, Euclides Nandes Correia fez a abertura dando as boas-vindas. A presidente do IMPCONT, Ana Claudia Kruger, junto com as representantes Roseli Ruiz, Simone Soares, Elenice Cácia Bittencourt, Márcia Hokama, também apresentaram o trabalho que o instituto vem desenvolvendo no Paraná. 




Nos últimos dias, os delegados representantes do CRCPR das cidades de Irati, Fernando Mariano de Souza, Palmas/Clevelândia, Aline Langaro, Cianorte, Luiz Carlos Bernabé, e Foz do Iguaçu, Elias João Dandolini, realizaram entregas de carteiras profissionais a novos profissionais contábeis da região. 





Reprodução permitida, desde que citada a fonte.