Presidente, conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

Na manhã do dia 11, o conselheiro Rodinei Bonfadini e o delegado representante da cidade de Londrina, João Marcelino de Oliveira, representando o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, participaram de reunião no auditório do SESCAP-LDR para tratar sobre os processos de abertura de empresas. Estiveram presentes, o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Alex Canziani, o diretor e presidente do SESCAP-LDR, Euclides Nantes Correa, e outros membros da diretoria do sindicato e fiscais da Vigilância Sanitária de Londrina.

Delegado representante Helton Carlos Corrêa, à direita, com empresários, representantes do Legislativo Municipal e da administração pública da cidade de Toledo.

Em dezembro, o delegado representante da cidade de Toledo, Helton Carlos Corrêa, participou de um encontro, no gabinete do Prefeito Beto Lunitti, com representantes do poder público e da sociedade civil organizada. O encontro foi promovido em tom de agradecimento pela doação realizada por uma empresa farmacêutica a duas campanhas de captação de recursos, a partir da destinação de parte do imposto de renda (IR) de pessoas físicas jurídicas.

Jessica Cristina Leite recebendo sua Carteira de Identidade Profissional
Lucas Mazzucato Garcia recebendo sua Carteira de Identidade Profissional

No dia 12, o delegado representante do CRCPR na cidade de Rolândia, Marcio Lopes do Carmo, realizou a solenidade de entrega de carteira profissional ao contador Lucas Mazzucato Garcia e à contadora Jessica Cristina Leite.

Rodrigo Luiz Glesse com o delegado representante do CRCPR. Paulo Adriano Grenzel

Também no dia 12, o delegado representante do CRCPR na região de Marechal Cândido Rondon, Paulo Adriano Grenzel, realizou entrega de carteira profissional ao contador e membro da Comissão do Empresário Contábil do CRCPR, Rodrigo Luiz Glesse.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.