Presidente, conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

No dia 11 de agosto, o CRC São Paulo, em parceria com a Editora Conhecimento, realizou uma palestra com o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, na série "Palestra com o autor", sobre o livro "Governança e Contabilidade no Terceiro Setor". Para assistir à gravação, clique aqui

Na última terça-feira (9), o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Michel Gulin Melhem, representou o presidente Laudelino Jochem em um almoço oferecido pelo Senac-PR. Participaram do encontro o presidente da Federação do Comércio do Paraná, do Sesc e do Conselho Regional do Senac-PR, Darci Piana, o integrante da diretoria da Fenacon, Valdir Pietrobon, o vice-presidente do Sescap-PR, Nelson Zafra, e integrantes da diretoria do Senac. A pauta do encontro foi o apoio institucional ao 5º Enescopar, que acontece em meados de setembro em Foz do Igauçu, e o desenvolvimento de projetos conjuntos para divulgar os serviços do Sistema Sesc/Senac disponíveis para os profissionais da contabilidade, bem como a realização de eventos e cursos de capacitação voltados para o setor.

Na mesma data, o delegado representante do CRCPR em Londrina, João Marcelino de Oliveira, realizou uma solenidade de entrega de carteiras de identidade profissional a quatro novos contadores da região. Na primeira foto, a partir da esquerda, Tiago de Almeida da Silva, Jacqueline Yohana Souza Vieira, Igor Arquimino da Cunha Santos e Maria Raphaelly G. de Almeida fazem o juramento ético da profissão contábil. Na segunda foto, à esquerda, o presidente do Sescap Londrina, Euclides Nandes Correia, compareceu à solenidade para dar as boas-vindas à profissão, junto ao delegado representante do CRCPR (quarto, a partir da esquerda).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.