Presidente, conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

No dia 3 de julho, a conselheira do CRCPR, Indiara Barbosa, participou da palestra "Oportunidades, Desafios e Conquistas", com o governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema. O evento foi realizado pela Associação Comercial do Paraná (ACP) e também foi acompanhado pelo vice-governador do Estado do Paraná e presidente da Fecomércio, Darci Piana, pelo Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável, Valdemar Jorge, e pelo presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, Marcelo Fachinello.

Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, fez palestra na ACP

No mesmo dia, o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin, realizaram, na sede da entidade, a posse da conselheira suplente, Ana Claudia Serrato Krüger.

VP Everson Breda Carlin, a conselheira Ana Claudia Serrato Krüger, e o presidente Laudelino Jochem

Também no dia 3 de julho, o conselheiro do CRCPR, Claudio Luiz Brunetto, representou a entidade na Câmara de Vereadores de Cascavel. Na ocasião, aconteceu a discussão sobre a Substituição Tributária no Estado do Paraná, bem como sobre a Reforma Tributária, que caminha para aprovação.

No dia 6, o conselheiro do CRCPR, Claudio Luiz Brunetto, também esteve na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), que, com o apoio do CRCPR, realizou a 1ª Edição do Café com Contadores, em Cascavel. O tema principal foi “Branding e Captação de Talentos para o Mercado Contábil”. O delegado representante do CRCPR de Palotina, Paulo Cesar Falcioni, também participou do evento. O Café com Contadores teve o apoio da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap-PR) e do Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região (Sincovel).

Na manhã do dia 1º/7, a delegada representante do CRCPR em Prudentópolis, Cristina Parteka Camargo, representou o Conselho na inauguração da nova sede da Associação Comercial e Empresarial de Prudentópolis (ACIAP), uma das prioridades da gestão do presidente da entidade, Jean Carlos Gerei.

Jean Carlos Gerei, presidente da ACIAP, e a delegada do CRCPR em Prudentópolis, Cristina Parteka Camargo

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.