Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



Conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná



No dia 5 de julho, às 9 horas, a sede do CRCPR recebeu a reunião mensal do Comitê de Olho na Transparência. Participaram representando o CRCPR, Antônio Moacir Pozzobon, bem como o presidente Laudelino Jochem, o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo. Também estiveram presentes Celso Bernardo (CORECON), Allan Lukas Jucovski (SESCAP-PR) e Waldir Franco Félix Júnior (OAB-PR).


O conselheiro do CRCPR, Claudio Luiz Brunetto, participou de curso em Cascavel sobre Contabilidade da Construção Civil. Ministrado pela professora Carla Tasso, presidente do CRCES, o evento foi realizado pelo SESCAP-PR e Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon). Na ocasião, o conselheiro teve a oportunidade de apresentar ao público um pouco das ações do CRCPR, principalmente relacionadas à fiscalização e valorização da classe contábil. 

Também estiveram presentes o presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região (Sincovel), Diego Paim.



No sábado (2/7), o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins, participou de reunião e confraternização em Palotina, com a presença de contadores da região e das cidades de Toledo, Santa Helena, Guaíra e Rondon. Foram apresentadas as ações do CRCPR e de fiscalização. 

Estiveram presentes o delegado representante em Palotina, Paulo Falcione, e o presidente do Sindicato dos Contadores e Técnicos de Contabilidade de Toledo e Região (Sincoeste), Moacir Beladelli.


Nos últimos dias, o delegado representante da cidade de Campo Mourão, Cleber Roberto Francioli, realizou a entrega de carteiras profissionais a novos profissionais contábeis da região. Também esteve presente o conselheiro do CRCPR, Alberto Barbosa. 




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.