Conselheiros, delegados e funcionários do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

Na última semana, na cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Maringá (Sincontábil), o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) esteve representado pelo vice-presidente de Registro, Claudemir Matiusso, o conselheiro suplente Décio Vicente Galdino, o delegado representante na região Humberto Henrique e o representante do Paraná, conselheiro suplente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Maurício Cândido.

Da esq. para a dir.:Décio Galdino, Humberto Henrique, Maurício Cândido e Claudemir Matiusso

Na manhã de 28/2, o diretor Financeiro e os vice-presidentes de Administração e de Eventos Esportivos e Sociais da Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (Fecopar), Gilson Luis da Silva e Vilson Oliveira de Souza, entregaram ao presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, convite para a solenidade de posse da nova diretoria da Fecopar (Gestão 2023 a 2025 ), que acontece em 31 de março, às 19h, no Espaço VIP Eventos e Gastronomia, em Curitiba, evento que marca a recondução de Paulino José de Oliveira à presidência da entidade.

A partir da esquerda: Gerson B. de Macedo (diretor superintendente - CRCPR); Narciso Dóro Júnior (VP de Relações Sociais - CRCPR);
Vilson Oliveira de Souza (Fecopar); Everson B. Carlin (VP de Adm. e Finanças - CRCPR); Gilson Luís da Silva (Fecopar),
entregando o convite ao presidente do CRCPR, Laudelino Jochem; e Maurício Ostrowski Júnior (Gerente Operacional - CRCPR).

Na manhã do dia 2 de março, o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin, recebeu a chefe de departamento do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Sayuri Unoki de Azevedo e o professor de Ciências Contábeis, Rogério Farias. O diretor superintendente Gerson Borges de Macedo também participou da reunião.

Da esq. para à dir.: Gerson B. de Macedo (diretor superintendente), Everson B. Carlin (VP de Adm. e Finanças), Rogério Farias (professor da UFPR) e Sayuri Unoki de Azevedo (chefe de departamento da UFPR)

Também no dia 2 de março, o delegado representante na cidade de Palotina, Paulo Cesar Falcioni, realizou a solenidade de entrega de carteira profissional ao contador Everson Santana Gomes.

Delegado representante Paulo Cesar Falconi (à esquerda) e o contador Everson Santana Gomes (à direita)

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.