Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



Na noite de sexta-feira (27), o vice-presidente de Desenvolvimento Regional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Danilo Alves Grani, representou a autarquia na cerimônia de posse da diretoria do Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória, realizada no município.

Da esq. p/dir: O vice-presidente de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Danilo Alves Grani, o Presidente do Sincolpar, Maikol Couto Gestal Vicente e convidados.

Na noite de quarta-feira (3), a conselheira Carolina Feijó representou o CRCPR no evento “Paraná Unido Pelas Mulheres – As Protagonistas", promovido pela Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa (SEMIPI), reunindo autoridades em uma noite de fortalecimento do protagonismo feminino no Estado do Paraná. Estiveram presentes: Ratinho Júnior, governador do estado, Darci Piana, vice-governador do estado, Eduardo Pimentel, prefeito de Curitiba, além da palestrante magna do evento, Hortência Marcari, ex-jogadora destaque do basquetebol feminino.



Na sexta feira (27), a conselheira suplente, Adriane Smiderle Modena, representou o CRCPR na cerimônia de colação de grau do curso de Ciências Contábeis da Afya, reforçando o apoio à formação de novos profissionais contábeis.



"Atenção à Documentação Básica para o IR 2026!" foi o tema da participação da contadora Elisete Ferreira no Programa do Uiliam Barbosa às 11h, nesta quarta-feira (4).  Elisete tem sido presença confirmada no programa todas as quartas-feiras, contribuindo com assuntos relevantes à toda comunidade. O programa é ao vivo e você pode escutar de onde estiver: Rádio Paraná Educativa AM 630.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.