Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



Presidente, conselheiros e delegados do CRCPR participam de reuniões e solenidades representando a classe contábil por todo o Estado do Paraná

No dia 25, o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, concedeu entrevista à grade de programação da Rádio T 98.5FM, em Campo Mourão. Laudelino deu destaque à importância da educação financeira e falou sobre como o profissional da contabilidade pode contribuir no crescimento econômico das pessoas e, consequentemente, da sociedade como um todo. O presidente explicou ainda sobre o cenário atual da contabilidade no país e  deu detalhes de como funciona o trabalho do CRCPR. A participação aconteceu na mesma semana em que o CRCPR realizou sua reunião plenária itinerante na cidade de Campo Mourão.



Laudelino Jochem cede entrevista na Rádio T - Campo Mourão


Nesta semana, o delegado representante do CRCPR na cidade de Palotina, Paulo Cesar Falcioni, realizou a solenidade de entrega de carteira profissional ao contador Antônio Carlos Alves.



Na foto, o contador Antônio Carlos Alves recebe sua carteira profissional do delegado regional de Palotina, Paulo Cesar Falcioni. 





Reprodução permitida, desde que citada a fonte.