O delegado representante do CRCPR em Marechal Cândido Rondon, Paulo Adriano Grenzel (na foto abaixo, à esquerda), realizou a entrega da carteira de identidade profissional ao contador Taine Roberto Walker, na última sexta-feira (5), a quem deu as boas-vindas à profissão, desejando sucesso e colocando-se à disposição para prestar suporte em quaisquer assuntos relacionados às atividades do Conselho.

Na última terça-feira (9), a vice-presidente de Registro do CRCPR, Ariane Yumi de Almeida Rocha, e o delegado representante do CRCPR em Ponta Grossa, Marcos Kastl, prestigiaram em nome do CRCPR, a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG). No evento, oito empresas apresentaram seus Cases de Sucesso, demonstrando os motivos de se destacaram nacional e internacionalmente. Ao final das apresentações, os líderes dessas empresas participaram de um bate-papo respondendo às perguntas da plateia. Participaram ainda da abertura do evento Connect Week Ponta Grossa.

A empresária contábil Elizangela de Paula Kuhn, ex-vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCPR, que também já coordenou a Comissão CRCPR Empreendedorismo, foi eleita presidente do GBrasil, o maior grupo de empresas contábeis do país, para o biênio 2024–2026, em uma assembleia geral ordinária realizada nessa quarta-feira (10). O anúncio ocorreu durante o 58.º encontro nacional da entidade, que está acontecendo em Natal (RN) até sexta-feira (12).

Natural de Foz do Iguaçu, contadora e advogada, Elizangela é a primeira mulher a assumir a presidência do grupo desde sua criação, em 1996. Além da carreira na área contábil, a empresária já atuou na gestão de entidades como a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), além do CRCPR.

“Estamos muito empenhados enquanto diretoria em ampliar o valor gerado pela aliança aos seus associados. Um planejamento estratégico para esse biênio já foi definido e, desde já, cada diretor está apresentando projetos em suas respectivas áreas, visando avançarmos de forma contínua em todas as frentes”, afirma.

Com 37 empresas associadas e representantes em todas as regiões do país, o GBrasil tem como propósito conectar empresas de referência do ramo contábil em uma rede de intercâmbio das melhores práticas de gestão, avanço tecnológico e qualificação técnica, possibilitando que seus associados realizem entregas mais completas e personalizadas para as pessoas físicas e jurídicas que assessoram.

Fonte e foto: H2Foz

Reprodução permitida desde que citada a fonte.