Para que o profissional da contabilidade fique em dia com as suas obrigações financeiras no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e garanta acesso a todos os serviços, convênios e programas, como o Banco de Oportunidades e o Certificado Digital gratuito, o CRCPR disponibiliza diversas formas de pagamento de débitos pendentes, sejam eles anuidades, taxas, multas etc.

"Reforçamos que é importante também que o profissional da contabilidade mantenha seu cadastro atualizado, o que lhe garantirá o recebimento do boletim informativo semanal e de comunicações importantes dos setores de Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional, além de viabilizar a sua participação em eventos de capacitação e no processo eleitoral do CRCPR", explica o vice-presidente de Registro do CRCPR, Claudemir Matiusso.

Confira as opções de pagamento, a seguir:

1. Pagamento em cota única ou parcelado em 5 vezes direto com o CRCPR:

• Emissão de guia para Profissional da Contabilidade – clique aqui!
  • Emissão de guia para Organização Contábil – clique aqui!

2. Parcelamento via cartão de crédito em até 12 vezes (o valor devido é acrescido de juros e taxas praticadas pelas operadoras):

Antes, é preciso emitir uma guia para pagamento em cota única no sistema do CRCPR. A seguir, acessar a operadora de sua preferência, inserir o código de barras da guia do CRCPR no campo indicado e optar pelo número de parcelas mais adequado.

– Para parcelamento no cartão PRONTO PAGUEI, clique aqui!

– Para parcelamento no cartão CARTOS, clique aqui!

A anuidade e as taxas do exercício de 2023 foram regulamentadas pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), por meio da Resolução CFC n.º 1.680/2022.

Ainda tem dúvidas sobre débitos com o CRCPR?

Fale com o CADU, o assistente virtual do CRCPR, pelo WhatsApp (41) 3360-4700

Dúvidas sobre pagamento com o cartão de crédito?

Pronto Paguei
– Entre em contato pelo telefone (31) 3142-0690 (atendimento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira) ou pelo e-mail contato@prontopaguei.com

Cartos
– Entre em contato pelo WhatsApp (11) 3900-2980 ou pelo telefone 4003-9850 (atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira) ou pelo e-mail atendimento@cartos.com.br

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.