Receita recebe DASN até às 23h59 desta segunda, 16 de abril

A Receita Federal do Brasil recebe até às 23h59 desta segunda-feira, 16 de abril, a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN). As multas eventualmente emitidas pelo sistema para quem tentou declarar hoje “são indevidas e serão canceladas”, conforme informou o Sr. Silas Santiago, secretário-executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN), diretamente à presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta.

Tendo em vista os problemas de ordem técnica ocorridos entre quinta e domingo com o site pelo qual é feita a declaração, como a geração de multas por atraso antes mesmo do fim do prazo de entrega, o CRCPR entrou em contato com Santiago a fim de registrar as diversas reclamações recebidas pelo Conselho no Paraná.

Atenção: hoje é último dia para entregar a DASN. O prazo termina às 23h59.
Para declarar, clique aqui