Receita Estadual: Região Metropolitana e Litoral tem novo delegado

Arnaldo Teles Sobral tomou posse nesta segunda, 12, como delegado regional da Receita Estadual para a Região Metropolitana e Litoral. Helio Hisashi Obara, que transmitiu o cargo, assumiu a coordenação estadual do órgão (CRE).

A cerimônia de posse, na sede da 2ª Delegacia Regional da Receita (DRR), em Curitiba, foi prestigiada por representantes da classe contábil paranaense, como Lucelia Lecheta, presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR), acompanhada do diretor operacional do CRCPR, Hugo Catossi, Divanzir Chiminacio, presidente da Federação dos Contabilistas (Fecopar), Narciso Doro Junior, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região Metropolitana (Sicontiba) e Euclides Locatelli, diretor jurídico do Sescap-PR.

Helio Obara (à esq.) e Arnaldo Sobral, durante a cerimônia de posse nesta segunda, 12.

A mesa de honra foi composta por Sobral e Obara, o secretário de Estado da Fazenda, deputado federal Luiz Carlos Hauly, o diretor geral da Secretaria da Fazenda (SEFA), Clovis Rogge, e o vice-presidente de Administração do Sindicato dos auditores fiscais da Receita Estadual, Osmar de Araújo Gomes.

Designado para o cargo por meio do Decreto 8608, de 26 de julho de 2013, Sobral enfatizou que pretende manter a aplicação, na delegacia, das diretrizes em prática na gestão anterior e propor ainda algumas inovações.

A delegacia da Região Metropolitana e Litoral engloba as agências de Araucária, Colombo, Guaratuba, Paranaguá, Pinhais, Rio Negro e São José dos Pinhais.

Lucelia Lecheta, Arnaldo Sobral e Divanzir Chiminacio.

A cerimônia de posse foi acompanhada por representantes de diversas entidades...

... Como a presidente do CRCPR, Lucelia Lecheta (à esq.).

Arnaldo Sobral, novo delegado da Receita Estadual para a Região Metropolitana e Litoral.

Clovis Rogge, Luiz Carlos Hauly, Helio Obara, Arnaldo Sobral e Osmar de Araújo Gomes.