Receita amplia atendimento para regularizar obras de pessoa jurídica em Curitiba

A Delegacia da Receita Federal em Curitiba informa que está em atividade a primeira fase de uma nova sistemática de atendimento para regularização de obras de construção civil da pessoa jurídica (PJ).

Nessa etapa, exclusivamente para a jurisdição do CAC Centro, o agendamento do serviço “CND Previdenciária Obra de Construção Civil PJ” pode ser feito pessoalmente no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) do Centro - Rua Marechal Deodoro, nº 555.

Agendamentos e serviços das jurisdições das agências de Araucária, Colombo, São José dos Pinhais e Paranaguá continuam a ser realizados no CAC Portão.

É possível agendar atendimento também pela internet, no site da Receita Federal/Portal e-CAC, utilizando o certificado digital (serviço: CND Previdenciária Obra de Construção Civil PJ).

Com essa medida, e juntamente com a Declaração e Informações sobre Obra – Diso Internet, a Receita espera reduzir significativamente o tempo de emissão das Certidões Negativas de Obras de Construção Civil.

CRCPR, com informações da Delegacia da Receita Federal em Curitiba.