A edição n.º 264 – novembro-dezembro de 2023 –, da Revista Brasileira de Contabilidade (RBC), apresenta aos leitores uma reportagem sobre o fortalecimento da produção científica no Brasil e cita o artigo vencedor do Prêmio Olivio Koliver 2023, que possui o título “Rent Seeking e o Processo de Distribuição de Limite Orçamentário às Universidades Públicas Federais”.

Além da reportagem especial, a revista conta ainda com seis artigos científicos escolhidos pelo Conselho Editorial da RBC. Eles abordam temas como Educação Financeira, a desoneração da folha de pagamentos, entre outros.

A Revista Brasileira de Contabilidade (RBC) é uma iniciativa do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) que promove a valorização do conhecimento acadêmico produzido por estudantes, professores e pesquisadores de Ciências Contábeis.

Para realizar o download e ler a revista, clique aqui.

Fonte: CFC

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.