Rafael de Lorenzo assumiu, em Cascavel, mais um mandato no Sincovel

Rafael Antônio de Lorenzo foi reeleito para o biênio 2011/2012 do Sindicato dos Contabilistas de Cascavel. A posse da nova diretoria foi dia 4 de dezembro, 20h, no Espaço Portal, em Cascavel. Na ocasião, a vice-presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, além de desejar sucesso à nova diretoria, fez a prestação de contas da 15ª Convenção dos Contabilistas do Paraná, realizada na cidade, entregando um cheque ao Sincovel da sobra do patrocínio. O empenho do sindicato foi decisivo para o sucesso da convenção, realizada de 19 a 21 de maio no Centro de Convenções de Cascavel.

Em seu discurso, Rafael fez um balanço do mandato que encerra, destacando entre as realizações a regularização do terreno do sindicato onde funciona a sede recreativa, vários cursos de atualização, fechamento de um grupo de consórcio que já contemplou vários associados, inúmeras parcerias entre elas com a Prefeitura Municipal de Cascavel.

Mais de 200 convidados prestigiaram a solenidade, entre eles o presidente da Fecopar Divanzir Chiminacio, a vice-presidente do CRCPR Lucélia Lecheta, o presidente do Sescap-PR Mauro Kalinke, presidentes e diretores de inúmeras outras entidades.

A vice-presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, entrega cheque ao presidente do Sincovel, Rafael de Lorenzo, referente a sobra de patrocínio da 15ª Convenção dos Contabilistas do Paraná

A nova diretoria do Sincovel