Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Nesta quinta-feira (10/11), foi homologado o resultado final do Concurso Público do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), conforme Edital nº 01/2022, que previa formação de cadastro reserva do quadro de pessoal. Acesse a divulgação no site do Instituto Quadrix, banca organizadora.

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data da publicação desse resultado, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos do artigo 37, inciso III, da Constituição Federal, a critério do CRCPR.

Com mais de três mil candidatos inscritos, as avaliações aconteceram no dia 3 de julho e trouxeram questões objetivas e discursivas. As provas foram realizadas em diversas cidades do estado, como Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.  

A lotação dos contratados será no Paraná e são ofertados cargos de níveis médio (Assistente Administrativo), técnico (Assistente de Finanças e Assistente de Informática) e superior (Advogado, Analista Contábil, Analista de Informática, Analista Jurídico, Analista Operacional, Inspetor Fiscal e Jornalista). 

Reprodução permitida, desde que citada a fone.