Publicada a nova edição da Revista do CRCPR

Está disponível para leitura e pesquisa a edição 169 da Revista do CRCPR. No editorial, a presidente do CRCPR, Lucelia Lecheta, manifesta sua indignação - que reflete o sentimento de toda a sociedade - quanto ao descompasso da diretoria da Petrobrás frente às modernas práticas de Governança Corporativa, cuja aplicação, já adotada em empresas e governos de todo o mundo, poderia ter evitado tamanhos desvios de conduta e de recursos que vêm sendo trazidos à luz pelas investigações decorrentes da Operação Lava Jato.

Neste número encontram-se publicados os seguintes artigos:

>> “Terceiro Setor: esperança de fortalecimento social da sociedade”;

>> “Um estudo sobre a organização e o desenvolvimento do processo orçamentário em uma distribuidora de insumos agrícolas”;

>> “Custo operacional e financeiro da manutenção do estoque em uma importadora”;

>> “Era digital: um estudo da percepção dos contabilistas do estado do Paraná sobre a influência da tecnologia da informação nas rotinas contábeis”; e

>> “Implantação de controle de estoque e análise dos custos e da sazonalidade dos laticínios em uma microempresa (confeitaria)”.

Boa leitura!

Clique na imagem para acessar: