Notícias

Com a retomada das reuniões e eventos presenciais, a partir deste mês o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) volta a realizar reuniões regimentais mensais fora de sua sede. A primeira cidade a receber o encontro dos conselheiros é União da Vitória, na próxima sexta-feira, dia 27 de maio. A 1.375ª Reunião Plenária do CRCPR acontecerá nas dependências do Centro Universitário Vale do Iguaçu, a partir das 9 horas, e será aberta à participação da comunidade contábil local

"Todos os profissionais da contabilidade, empresários contábeis e estudantes de Ciências Contábeis de União da Vitória e Região podem participar e conhecer melhor a atuação do CRCPR em defesa e pelo engrandecimento da profissão. É uma oportunidade única para reforçar o diálogo pessoal com os 27 conselheiros efetivos a respeito das pautas prioritárias de sua realidade regional", convida o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

Além da oportunidade de acompanhar a principal reunião regimental mensal do CRCPR, o objetivo do encontro é identificar demandas e expectativas específicas da região, estreitando o relacionamento e aumentando a interação com os profissionais da contabilidade locais.

Serviço:

1.375ª Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná

Data e horário: Sexta-feira, dia 27 de maio, 9 horas
Local: Centro Universitário Vale do Iguaçu
Endereço: R. Padre Saporiti, 717 - Rio D'Areia, União da Vitória - PR



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.