A 1.378ª Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será realizada, no dia 26 de agosto, nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (ACICAM). A plenária terá início às 9 horas e será aberta à comunidade contábil local, que terá a oportunidade de acompanhar a principal reunião regimental do órgão.

"Todos os profissionais da contabilidade, empresários contábeis e estudantes de Ciências Contábeis de Campo Mourão e região podem participar e conhecer melhor a atuação do CRCPR pelo engrandecimento e em defesa da profissão. É uma oportunidade única para reforçar o diálogo pessoal com os 27 conselheiros efetivos a respeito das pautas prioritárias de sua realidade regional", convida o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

Em maio, o CRCPR voltou a realizar reuniões regimentais mensais fora de sua sede, com encontro realizado no município de União da Vitória. Além de estreitar o relacionamento e aumentar a interação do Conselho com os profissionais da contabilidade por todo o estado, as Plenárias ajudam a identificar demandas e expectativas específicas das regiões em que ocorrem.

Serviço:

1.378ª Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná

Data e horário: Sexta-feira, dia 26 de agosto, 9 horas
Local: Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (ACICAM)
Endereço: Avenida Irmãos Pereira, 963 - Campo Mourão (PR)

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.