A cidade de Foz do Iguaçu receberá a 1402ª Reunião Plenária no dia 28 de junho. O encontro dos conselheiros será realizado nas instalações da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), a partir das 9h30, e estará aberta à participação da comunidade contábil local.

“A participação na Reunião Plenária do CRCPR representa uma oportunidade única para interagir com os 27 conselheiros da entidade e reforçar as pautas prioritárias da região de Foz do Iguaçu, além de proporcionar um melhor entendimento sobre a atuação do CRCPR na defesa e no desenvolvimento da profissão contábil. Por isso, a presença dos profissionais, empresários e estudantes de contabilidade é muito importante!”, convida o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin.

Além de ter a chance de participar da principal reunião regimental mensal do CRCPR, o propósito do encontro é identificar as demandas e expectativas específicas da região, promovendo um maior estreitamento e interação com os profissionais da contabilidade locais.

Foz do Iguaçu receberá ainda, no dia 26 de junho, às 17h, uma nova edição do "Bate-papo com a Fiscalização do CRCPR". No encontro, que acontecerá no Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu e Região (Sincofoz), serão realizadas apresentações orientativas tratando da temática Fiscalização. Saiba mais aqui!

As reuniões Plenárias costumam acontecer na sede do Conselho, em Curitiba. Este ano, além de Foz do Iguaçu, a cidade de Paranavaí também receberá a Plenária, em outubro.

Cidade de Foz do Iguaçu
Sede da ACIFI, em Foz do Iguaçu

Serviço:

1402ª Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná

Data e horário: 28 de junho, às 9h30

Local e Endereço: ACIFI – Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu; Rua Padre Montoya, 490, Centro, Foz do Iguaçu

Reprodução permitida desde que citada a fonte.