Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 30 de novembro, das 9 às 10h, pela TV CRCPR. O episódio será voltado a uma última revisão sobre eSocial antes da implantação completa para empresas privadas, prevista para 2023.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, que fará a mediação da fala, a ser ministrada pelo auditor, administrador, advogado, consultor e professor Taylan Alves (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR.

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.


Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR “Auditoria em Pequenas Empresas"

No dia 23 de novembro, a Escola Técnica CRCPR abordou o tema “Auditoria em Pequenas empresas.”. A palestra foi apresentada pela contadora, auditora e perita Angela Zechinelli Alonso (currículo) e teve mediação realizada pelo conselheiro Luiz Fernando Ferraz.


Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!



Assista também ao episódio do dia 29 de junho, sobre o tema “Auditoria Trabalhista como Diferencial dos Serviços Contábeis”. O objetivo do episódio foi demonstrar as competências necessárias para fazer da auditoria uma ferramenta de diferencial nos serviços contábeis. A palestra foi ministrada pelo administrador e advogado Taylan Alves, professor e especialista em gestão estratégica de negócios (currículo). A mediadora foi a conselheira das Câmaras de Ética e Disciplina e de Administração e Finanças, Rosemere Kiyomi Hayashi, também coordenadora da Comissão CRCPR Mulher.


A playlist completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.