Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 23 de novembro, das 9 às 10h, pela TV CRCPR. O episódio será destinado a quem quer entender sobre auditoria em pequenas empresas.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo conselheiro Luiz Fernando Ferraz, que fará a mediação da fala, a ser ministrada pela contadora, auditora e perita Angela Zechinelli Alonso (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR.

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.


Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR “LGPD para escritórios de contabilidade"

No dia 16 de novembro, a Escola Técnica CRCPR abordou o tema “LGPD para escritórios de contabilidade”. A palestra foi apresentada pela advogada pós-Graduada em Direito Civil com ênfase em Contratos e Responsabilidade Civil e mestranda em Direito e Sociedade Thayse Fernandes da Cunha (currículo), e teve mediação realizada pelo conselheiro Fernando Borazo.


Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!



Assista também ao episódio do dia 29 de junho, que abordou o tema “Auditoria Trabalhista como Diferencial dos Serviços Contábeis”. A palestra é ministrada pelo administrador e advogado Taylan Alves, professor e especialista em gestão estratégica de negócios, e mediada pela conselheira Rosemere Kiyomi Hayashi.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!


A playlist completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.