Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Clique aqui para se inscrever!

A próxima edição da Escola Técnica CRCPR, que vai ao ar na quarta-feira (15/6), das 9 às 10h da manhã, na TV CRCPR, aborda o tema “Cuidados com a ECF 2022”. A palestra será ministrada pelo contador, perito judicial e professor Rômulo Albuquerque (currículo). O objetivo da palestra é simplificar o entendimento da Escrituração Contábil Fiscal (ECF) e como validá-la. 

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR).  

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.


A mediação do evento será realizada pelo vice-presidente de Registro, Claudemir Aparecido Matiusso. 


Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR “Ética, Compliance e Auditoria”  

No dia 8 de junho, a Escola Técnica CRCPR abordou o tema “´Ética, Compliance e Auditoria” . O palestrante foi o vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Everson Breda Carlin (currículo). A palestra analisa os principais fatores que distinguem as empresas de sucesso, focando na Ética, Compliance e Auditoria como fatores que sustentam uma boa governança corporativa.

A mediação foi realizada pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!





O vice-presidente Everson Breda Carlin também é um renomado especialista em fusões e aquisições, área em franca expansão e com ótimas oportunidades no mercado contábil. Se esse tema é de seu interesse, assista também ao episódio O Mercado de Fusões e Aquisições no Brasil, que a Escola Técnica CRCPR apresentou no dia 9 de março. Na palestra, Breda Carlin fala sobre combinação de negócios e sua importância, abordando também os desafios das empresas no ambiente globalizado, o desempenho do mercado de Fusões e Aquisições em 2021 e as perspectivas para o ano de 2022.



A play list completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.