Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



No dia 11 de abril, das 19h às 21h, será transmitida a terceira aula da Escola de Formação de Lideranças, com a temática "Comunicação Assertiva: Será que eu entendo o outro e o outro me entende?".

"Esta aula visa o aperfeiçoamento das competências profissionais, por meio do processo comunicativo, para alcançar metas e objetivos organizacionais.  Vamos compreender os conceitos e impactos da comunicação no papel profissional, bem como desenvolver habilidades para escuta ativa e qualificada nos processos comunicacionais das relações interpessoais, passando pelo processo de autoconhecimento. Também será possível identificar as diferenças de estilo de comunicação, com foco na prática da comunicação assertiva. Buscaremos opções e possibilidades de ações tangíveis e adaptáveis à realidade de cada um", explicou a professora que ministrará esta aula, Carolina Feltrin.

A psicóloga Carolina Feltrin é consultora de gestão de pessoas, coach executiva empresarial e professora na Escola de Negócios da PUCPR, além de mestre em Gestão de Cooperativas, e especialista em Administração com ênfase em RH e formação em Análise Transacional (método da psicologia que estuda a forma como as pessoas pensam, sentem, agem e se relacionam). 

O link para a transmissão, que permitirá o acesso à palestra, é pessoal e intransferível e estará vinculado ao e-mail cadastrado no momento da inscrição. Os participantes devidamente inscritos na Escola de Formação de Lideranças receberão em seu e-mail, no dia anterior à aula, o link para a transmissão, que dará acesso à plataforma da PUCPR, portanto, fique atento ao seu e-mail cadastrado para não perder nenhuma aula. Os inscritos receberão ainda um link para baixar um material de apoio, cuja leitura prévia possibilitará um melhor aproveitamento do conteúdo a ser apresentado na aula.

ESCOLA DE FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS

Em menos de um mês, a Escola de Formação de Lideranças atingiu mais de 2 mil inscritos e teve todas as vagas esgotadas. A EFL conta com 10 aulas ministradas mensalmente por professores experientes e altamente especializados, transmitidas de fevereiro a novembro deste ano, sempre no período noturno e por meio da plataforma de ensino a distância da PUCPR. Os conteúdos foram selecionados para o desenvolvimento das competências e habilidades comportamentais essenciais para profissionais da contabilidade que querem se destacar no mercado; em temas como Learning Agility, Equipes Colaborativas, Mindfulness, entre outros.

A pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), bem como a emissão de Certificado de Conclusão de Curso/horas aula, só serão asseguradas para os inscritos que confirmarem presença nas aulas transmitidas ao vivo, em link específico, que será disponibilizado pelos organizadores no chat das transmissões. Participantes que optarem por assistir às aulas gravadas não terão direito ao cômputo de presença para fins de pontuação e emissão de certificado. 


Para mais detalhes, acesse: https://bit.ly/CRCPRLiderInscricao


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.