No dia 9 de maio, das 19h às 21h, será transmitida a quarta aula da Escola de Formação de Lideranças, com a temática "Equipes Colaborativas: O papel de uma liderança efetiva!".

"Neste episódio, abordaremos as competências relacionadas à liderança e gestão de equipes de alto desempenho. A partir da análise contextualizada da área contábil, será evidenciado o papel do líder na construção de ambientes colaborativos com foco em resultados. Ao final, o participante será capaz de compreender as características e potenciais individuais e direcionar os comportamentos para objetivos coletivos, à medida que criam um ambiente organizacional favorável para o equilíbrio entre interesses individuais e organizacionais", explicou o palestrante Alex Weymer.

Alex Weymer é doutor em Administração com ênfase em aprendizagem em redes interorganizacionais, mestre em Estratégia e Organizações, especializado em Gestão Empresarial e professor do Mestrado Profissional em Gestão de Cooperativas e coordenador de Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas. Alex atuou como gerente de recursos humanos e em consultoria e capacitação na área de gestão de pessoas em diversas organizações.

O link para a transmissão, que permitirá o acesso à palestra, é pessoal e intransferível e estará vinculado ao e-mail cadastrado no momento da inscrição. Os participantes devidamente inscritos na Escola de Formação de Lideranças receberão em seu e-mail, no dia anterior à aula, o link para a transmissão, que dará acesso à plataforma da PUCPR, portanto, fique atento ao seu e-mail cadastrado para não perder nenhuma aula

Aulas passarão a ter reprises em outro dia e horário na TV CRCPR, com pontuação para o PEPC-CFC

Atendendo a pedidos, a partir de agora as aulas serão reprisadas na TV CRCPR em outro dia e horário, para os inscritos que eventualmente não puderem assistir às transmissões no Canal da PUCPR no Youtube.

"Temos recebido alguns feedbacks de profissionais inscritos que gostariam de ter a opção de poder assistir às aulas durante o dia, em horário de expediente, porque fazem cursos à noite ou às vezes têm viagens ou compromissos pessoais nos dias e horários das aulas ao vivo. Levamos essa demanda para a nossa parceira de projeto, a PUCPR, e entramos em acordo para, a partir da aula 3, reprisar na TV CRCPR as gravações das transmissões ao vivo do Canal PUCPR no YouTube", anuncia o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Michel Melhem.

A aula 3 foi a primeira a ser reprisada, no dia 4 de maio, na TV CRCPR, abordando "Comunicação Assertiva". As demais aulas serão reprisadas às quintas-feiras, nas semanas seguintes à transmissão ao vivo. Assim como ocorre com as aulas ao vivo, os links para reprisar serão exclusivos para os inscritos, com envio por e-mail. Durante as reprises também haverá links de confirmação de presença, possibilitando que os inscritos que não puderem participar das aulas ao vivo consigam pontuar no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) e emitir certificado. Mas atenção: quem já pontuou não vai poder pontuar novamente!

Aproveite mais esta facilidade que o CRCPR oferece e invista tempo em desenvolver suas habilidades gerenciais para turbinar sua carreira ou seu negócio!

Para mais detalhes, acesse: https://bit.ly/CRCPRLiderInscricao

Escola de Formação de Lideranças - Pessoas nosso maior capital.

Em menos de um mês, a Escola de Formação de Lideranças atingiu mais de 2 mil inscritos e teve todas as vagas esgotadas. A EFL conta com 10 aulas ministradas mensalmente por professores experientes e altamente especializados, transmitidas de fevereiro a novembro deste ano, por meio da plataforma de ensino a distância da PUCPR. Os conteúdos foram selecionados para o desenvolvimento das competências e habilidades comportamentais essenciais para profissionais da contabilidade que querem se destacar no mercado; em temas como Learning Agility, Equipes Colaborativas, Mindfulness, entre outros.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.