No dia 11 de julho, das 19h às 21h, será transmitida a sexta aula da Escola de Formação de Lideranças, com a temática "Mindset".

"Nesta conversa sobre mentalidades de crescimento, mostrarei como contadores e líderes de equipes de contabilidade podem alavancar o tema de mindsets a fim de garantir que sua equipe esteja preparada para os desafios contemporâneos que circundam a profissão. Falaremos da Revolução 4.0 na contabilidade, das melhores práticas de gestão de pessoas para o alto desempenho, além das novas competências comportamentais e atitudinais necessárias para a sustentabilidade das organizações tanto no futuro próximo quanto distante", explicou o palestrante Caio Silva.

O professor Caio é doutor em Administração, membro do European Group for Organizational Studies, participante da Carnegie School of Organizational Learning Academy, coordenador de projetos de Liberal Arts e Open Curriculum para estudantes da graduação e de programas de extensão in company com ênfase em desenvolvimento de lideranças. Ele é também co-criador dos Business Tournaments, metodologia ativa para o desenvolvimento de estudantes em situações reais, com a participação de stakeholders e membros da comunidade.

O link para a transmissão, que permitirá o acesso à palestra, é pessoal e intransferível e estará vinculado ao e-mail cadastrado no momento da inscrição. Os participantes devidamente inscritos na Escola de Formação de Lideranças receberão em seu e-mail, no dia anterior à aula, o link para a transmissão, que dará acesso à plataforma da PUCPR. Portanto, fique atento ao seu e-mail cadastrado para não perder nenhuma aula.

Aulas tem reprises em outro dia e horário na TV CRCPR, com pontuação para o PEPC-CFC

Atendendo a pedidos, as aulas serão reprisadas na TV CRCPR em outro dia e horário, para os inscritos que eventualmente não puderem assistir às transmissões no canal da PUCPR no Youtube. A aula 6, sobre "Mindset", será reprisada na TV CRCPR, no dia 20/7, às 9h da manhã.

Assim como ocorre com as aulas ao vivo, os links para as reprises são enviados exclusivamente aos inscritos, por e-mail. Durante as reprises há links de confirmação de presença, possibilitando que os inscritos que não puderem participar das aulas ao vivo consigam pontuar no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) e emitir certificado. Mas atenção: quem já pontuou não vai poder pontuar novamente!

Para mais detalhes, acesse: https://bit.ly/CRCPRLiderInscricao

Escola de Formação de Lideranças - Pessoas nosso maior capital

Em menos de um mês, a Escola de Formação de Lideranças atingiu mais de 2 mil inscritos e teve todas as vagas esgotadas. A EFL conta com 10 aulas ministradas mensalmente por professores experientes e altamente especializados, com transmissão de fevereiro a novembro deste ano, por meio da plataforma de ensino a distância da PUCPR. Em temas como Learning Agility, Equipes Colaborativas, Mindfulness, entre outros, os conteúdos foram selecionados para o desenvolvimento das competências e habilidades comportamentais essenciais para profissionais da contabilidade que querem se destacar no mercado.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.