Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Prorrogadas para 15 de outubro as inscrições para o 3º Prêmio Científico 14º CECOC

A comissão organizadora do 14º Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba prorrogou para 15 de outubro as inscrições para o "3º Prêmio Científico 14º CECOC”. Podem participar, em duas categorias, estudantes, professores de Ciências Contábeis e profissionais da contabilidade de todo o país com artigos científicos que abordem temáticas relacionadas à teoria da contabilidade, contabilidade gerencial, contabilidade internacional, contabilidade para usuários externos, auditoria e perícia, contabilidade governamental e do terceiro setor, governança corporativa, ética e responsabilidade social, educação e pesquisa em contabilidade, contabilidade ambiental e balanço social, contabilidade rural e outros temas paralelos.

Os estudos podem ser assinados por um ou até cinco autores; devem ser inéditos, sob pena de exclusão em qualquer fase do processo de avaliação. A categoria Prata é aberta aos estudantes de graduação em coautoria com um professor no papel de orientador. Já a categoria Ouro é voltada aos professores, pesquisadores, profissionais e estudantes de pós-graduação.

O texto deve estar estruturado segundo as normas científicas, ter no máximo 16 páginas e no mínimo oito, digitado na fonte Times New Roman/tamanho 12, em formato Word for Windows versão 6.0 ou superior, em uma coluna, espaçamento de 1,5 cm, alinhamento justificado, entre outras especificações.

A inscrição só pode ser feita via online, para o e-mail: cecoc2014.curitiba@gmail.com até 5 de outubro de 2014. Os trabalhos serão avaliados quanto à inovação, profundidade, contribuição ao avanço do conhecimento, qualidade do referencial teórico, análise dos resultados e conclusões. Os dois melhores, em cada modalidade [ouro e prata], serão apresentados por meio de pôster, no 14º Cecoc.

Clique aqui e veja o regulamento completo.