Em reunião com o CRCPR, representantes da Caixa apresentaram o Programa que disponibiliza recursos federais para micro e pequenas empresas

No dia 15 de julho, representantes da Caixa Econômica Federal estiveram reunidos com o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Aguinaldo Mocelin. Na reunião, a Caixa apresentou a linha de crédito GiroCAIXA PRONAMPE - Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e enfatizou que toda a rede de Agências da Caixa está habilitada a dar o atendimento aos interessados, profissionais ou escritórios contábeis, bastando citar que se trata de parceria da Caixa com o CRCPR.

Além disto, disponibilizou-se um canal exclusivo aos profissionais e escritórios contábeis via e-mail, para cada regional do estado, conforme imagem abaixo:

O Pronampe é um programa de crédito destinado a microempresas (com receita bruta igual ou inferior a R$360.000.000, em 2020) e pequenas empresas (com receita bruta entre R$360.000.000 e R$ 4.800.000, em 2020) para auxiliar no desenvolvimento e fortalecimento dos negócios e apoiá-los no enfrentamento dos impactos causados pela COVID-19. O Programa irá disponibilizar créditos de até R$ 150 mil às empresas. Sendo assim, será possível realizar empréstimos parcelados em até 48 vezes

Importante!

A Caixa também informou sobre alguns dos documentos necessários para a adesão ao Programa. Confira abaixo!

Para saber mais sobre o GiroCAIXA Pronampe, procure um agência da Caixa, envie um e-mail para os endereços eletrônicos divulgados acima ou clique aqui!