Programados cursos de Atualização Previdenciária, Auditoria e Sped

O programa de educação continuada do CRCPR tem programados para as próximas semanas e meses os cursos presenciais de “Atualização previdenciária e desoneração da folha de pagamento”, “Auditoria em empresas de pequeno e médio porte” e “Sistema Público de Escrituração Digital - ICMS/IPI”.
O curso “Atualização previdenciária e desoneração da folha de pagamento”, que vinha sendo realizado desde a segunda semana de maio, será retomado a partir de 24 de junho, em Jacarezinho, Bandeirantes (25), Londrina (26), Apucarana (27), Ivaiporã e dia 25 de julho em Santo Antônio do Sudoeste. É ministrado pelo advogado Leandro Lunardi, especializado em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário e pós-graduado em Direito Positivo do Trabalho e Previdenciário.

Para conferir detalhes e se inscrever basta clicar aqui.

O curso “Auditoria em empresas de pequeno e médio porte”, por sua vez, será dia 27 de junho, no auditório do CRCPR, em Curitiba, próxima quinta-feira, das 9 às 17h, com uma hora de intervalo. Inscrição: 3 quilos de alimentos. Será ministrado pelo professor Antonio Carlos Pedroso de Siqueira, com experiência de 40 anos em auditoria independente, responsável pela formação de equipes e profissionais na área, professor da disciplina, membro da Academia de Ciências Contábeis do Paraná, Instituto de Direito Tributário do Paraná, IBRACON, Câmara de Comércio Brasil Portugal - Paraná e Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.

Clique aqui para mais informações e para se inscrever

Já o curso “Sistema Público de Escrituração Digital - ICMS/IPI” começa dia 4 de julho em Paranaguá e termina dia 13 de agosto, em Toledo, depois de percorrer 35 cidades do estado. Será ministrado por Neomar Antônio Córdoba, advogado tributarista, com experiência de 18 anos em consultoria tributária, consultor da FISCONE, palestrante do programa de Educação Continuada do CRCPR, CRCSC, SESCAP/PR, SICONTIBA, sido supervisor de impostos de grandes empresas de consultoria no Brasil.

Clique aqui confira detalhes do curso e faça a sua inscrição