Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Programa Fale com o Presidente vai a Pinhais


O programa Fale com o Presidente, criado para estreitar os laços do Conselho com os contabilistas de todo o estado esteve no último dia 20 em Pinhais. O presidente do CRCPR, Paulo Caetano, acompanhado da vice-presidente de Administração Lucélia Lecheta, do vice-presidente de Desenvolvimento Regional Mauro Moreschi, vice-presidente de Registro João Gelásio Weber, vice-presidente da Câmara Técnica Armando Lira e do diretor superintendente do CRCPR Gerson Luiz Borges de Macedo, conversou com contabilistas e lideranças locais.

Fiscalização, a volta do exame de suficiência, as responsabilidades do contabilista, os cursos de atualização do Programa de Educação Continuada, as mudanças que a contabilidade vem passando e a participação política da classe foram alguns dos assuntos debatidos.


imagem







O Fale com o Presidente é uma oportunidade para os contabilistas conversarem com a direção do CRCPR sobre questões relacionadas à fiscalização, o exercício da profissão e outras.

As visitas começaram em 2008 pela cidade de Prudentó¬polis, passando depois por Irati, Telêmaco Borba, Castro, Guarapuava, Cambé, Santo Antônio da Platina, Jacarezinho, Bandeirantes, Cornélio Procópio, Assaí, Colombo, São José dos Pinhais, Cascavel, Palotina, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Campo Mourão, Cianorte, Umuarama, Goioerê, Campo Largo, Paranaguá, Medianeira, Foz do Iguaçu, Araucária, Lapa, União da Vitória e Rio Negro e outras.